terça-feira, 28 de maio de 2019

Carro é arrastado por correnteza de rio em Faxinal e três crianças estão desaparecidas

Local do acidente

Um carro com cinco pessoas foi arrastado pelas fortes águas ao atravessar uma ponte que fica próxima à fazenda do conhecido lozo, na região do bairro Barreirinho, no município de Faxinal, na tarde desta terça-feira (28), e três crianças estão desaparecidas. 

Segundo informações preliminares da Defesa Civil de Faxinal, um casal e mais três filhos estavam em um automóvel Gol e ao atravessar a pequena ponte, o veículo rodou e foi levado pela correnteza. Os pais que estavam no interior do Fusca conseguiram sair e não teriam sofrido ferimentos graves, mas infelizmente as três crianças, sendo uma menina e dois meninos ainda não foram encontrados. Há indícios de que nenhuma delas tenha sobrevivido. Chovia muito na hora do acidente.

Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros de Faxinal e de Apucarana com equipamentos de mergulho, foram para o local para localizar o fusca no fundo do Rio. Um veículo do IML de Apucarana, também foi acionado com informações de óbito no local. 

NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS:
Às 16h55, o Corpo de Bombeiros de Apucarana divulgou nota oficial à imprensa. Confira na íntegra:

"OCORRÊNCIA ENVOLVENDO SUBMERSÃO DE VEÍCULO NO DISTRITO JOÃO VIEIRA. 

Na tarde desta terça-feira (28) o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que, em virtude de uma cabeça d'agua, um carro que passava por uma ponte, no distrito João Vieira, entre as cidades de Cruzmaltina e Faxinal, caiu no rio e foi arrastado. 

Segundo informações iniciais, no veículo estavam 2 adultos e três crianças.  Os adultos teriam conseguido sair, mas não conseguiram retirar as crianças do veículo.  

Os Bombeiros Comunitários de Faxinal foram os primeiros a chegarem no local e equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana estão deslocando para realizarem as buscas. 

As informações serão atualizadas conforme o contato com as equipes no local for estabelecido.  

Comunicação Social do 11º Grupamento de Bombeiros.
Apucarana, 28 de maio de 2019.

Com informações Repórter Berimbau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário