sexta-feira, 3 de maio de 2019

Ganhadores da XIV Cocari Solidária recebem prêmios


Foi realizada, no dia 03 de maio, a entrega dos prêmios da XIV Campanha Cocari Solidária, na sede da Cocari em Maringá-PR, às 10 horas. Compareceram à entrega o presidente da Cocari, Vilmar Sebold; do vice-presidente, Dr. Marcos Trintinalha; do diretor executivo, João Carlos Obici; do superintendente de Logística Integrada, Jacy Cesar Fermino da Rocha; do superintendente  Comercial Éric Heil de Araújo; do superintendente Financeiro, João Paulo Burian Faria; e do assessor de recursos humanos, Angelo Trintinalha.  Todos os ganhadores retiraram seus respectivos prêmios.

Responsabilidade Social – O presidente agradeceu a todos aqueles que colaboraram em mais uma edição da Campanha. “Eu agradeço a todos que contribuíram, foram mais de 600 mil reais arrecadados pelas entidades, que foram integralmente revertidos para elas e serão investidos em infraestrutura, manutenção e projetos. O benefício que a Cocari tem com a promoção dessa campanha é contribuir com a sociedade por meio dessas entidades”, afirmou. Vilmar Sebold ressaltou, ainda, que a Cocari não conseguiria contribuir de forma tão significativa, sem a ajuda das pessoas. “O prêmio é apenas uma forma de reconhecer a participação das pessoas na campanha. Todos participam porque sabem da importância dessas iniciativas que fazem a sociedade dar certo. A Cocari sozinha não conseguiria alcançar todas essas 113 entidades de formas direta, mas, com a ajuda da comunidade, essas instituições puderam ser atendidas”, reconheceu.

Frutos – O idealizador da campanha e assessor de recursos humanos da Cocari, Angelo Trintinalha, ressaltou a satisfação em encerrar mais uma Campanha Cocari Solidária. “Para nós, encerrar mais uma campanha é uma enorme satisfação, porque sabemos que conseguimos ajudar muitas instituições. Ver os ganhadores felizes é muito gratificante! Nós vemos o dinheiro arrecadado sendo investido pelas instituições e gerando uma qualidade de atendimento melhor para a sociedade, isso faz todo o trabalho valer a pena”, afirmou.

Prêmio -  Maria Luiza Tonussi de Oliveira, de Ivaiporã-PR, ganhou o primeiro prêmio, um carro zero quilômetro no valor de R$ 37.149,55. Duas motos Honda, zero quilômetro, foram sorteadas para Angelo Aparecido de Almeida, de Rio Bom-PR, e para Claudemir José Trindade, de Marumbi-PR.  Bruno Nardi  Zucoli, de Itambé-PR, ganhou uma TV de 49”. E o quinto prêmio, uma TV de 40” saiu para Arlindo Ferreira da Silva, de Jandaia do Sul-PR.

A ganhadora do carro afirmou que o prêmio foi uma grata surpresa. “Eu não esperava. Fui contemplada com apenas um cupom. A emoção é muito forte de receber o prêmio, isso faz com a gente queira colaborar nos próximos anos também”, afirmou Maria Luiza.

O ganhador de uma das motocicletas, Angelo Aparecido Almeida, deixou um recado para que as pessoas participem das próximas edições da Campanha. “Não é fakenews, é real! Colaborem”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário