quinta-feira, 30 de maio de 2019

Gerente da Cooperativa Sicredi de Borrazópolis é transferido para Bom Sucesso


O gerente da Cooperativa Sicredi Valor Sustentável de Borrazópolis, Marcelo Soares de Araujo que por 2 anos esteve à frente dos trabalhos da Unidade de Borrazópolis, foi transferido para a unidade de Bom Sucesso.


Marcelo ficou dois anos e oito meses gerenciando os trabalhos na Cooperativa Sicredi, com um ótimo processo de crescimento, onde foram várias atividades realizadas na cooperativa, com a inauguração do novo prédio do Sicredi que foi inaugurado no final de março deste ano, além dos eventos sociais, como o, plantio de mudas de árvores nativas em torno do lago municipal, horta sustentável na Apae e Escola Castelo Branco, implantação de lixeiras em ruas e avenidas de Borrazópolis, entre outras.

Marcelo Soares tem familiares que residem em Bom Sucesso que é a sua terra natal. Por um lado a alegria de estar mais perto da família e por outro a tristeza de deixar a equipe e grandes amigos que fez em Borrazópolis.

Me despeço da agência com o sentimento de dever cumprido, deixando um legado positivo, com uma agência que conquistou a comunidade, os associados e colaboradores". disse Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário