quinta-feira, 30 de maio de 2019

Homem é detido por conta de acusação de abuso sexual em Borrazópolis

A Policia Militar cumpriu na tarde desta quarta-feira, 29, um mandado de prisão em desfavor de um homem conhecido como "Luciano", de 65 anos, na Rua Bazílio Codognoto na Vila Verde, em Borrazópolis.

Segundo informações do repórter Berimbau da Rádio Nova Era, há alguns anos atras uma adolescente ficou grávida e deu a luz a uma criança, que seria do acusado e já há algum tempo, a família da vítima vem pedindo justiça. E nesta terça-feira, a PM de posse de um mandado de prisão, efetuou a detenção do mesmo e foi encaminhado até a Delegacia de Faxinal. Confira a nota divulgada "Esta equipe de serviço deslocou até o endereço supracitado e cumpriu o mandado de prisão, em desfavor de do detido, que tem 65 anos. Diante do fato, o homem foi encaminhado para Faxinal, onde fica a disposição do poder judiciário", informou o Boletim do Destacamento local. 

Pelo conteúdo do mandado expedido, a expectativa é que Luciano fique uns 60 dias preso e depois consiga sair no semiaberto. O acusado sempre negou a prática do crime. Colaboração Berimbau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário