terça-feira, 7 de maio de 2019

Motorista de carreta fica preso às ferragens após acidente na PR-466, entre Kaloré e Marumbi


José Alexandre dos Santos, motorista de uma carreta bi-trem carregado com grãos que tombou no KM44 da Rodovia PR-466, entre Marumbi e Kaloré, na conhecida “Curva do Pedrinho ou Venda do Pedrinho”, ficou preso às ferragens por cerca de uma hora. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (7).

Segundo informações repassadas para o Borrazópolis Notícias, a carreta com placas IBV-4C85 de Indianópolis, havia acabado de carregar a carga na Cocari em Kaloré, e saiu para seu local de origem quando ao chegar na curva, perdeu a direção saindo da pista e tombou.   

Ambulâncias do SAMU e Defesa Civil de Jandaia estiveram no local para prestar atendimento, e conseguiram retirar o motorista com fraturas na perna e braço, sem risco de perder a vida. Também houve apoio do Helicóptero do SAMU para transportar a vítima ao Hospital.

A Policia Militar deu atendimento a este acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. Fotos colaboração do conhecido Valdir do Ar-condicionado de Borrazópolis, que passava pelo local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário