quarta-feira, 19 de junho de 2019

Carro funerário se envolve em acidente fatal na PR-272, distrito de Dinizópolis

Um carro funerário da empresa Aliança, e um veículo Gol de Cruzmaltina, se envolveram em um acidente na Rodovia PR-272, entre o Distrito de Dinizópolis (pertencente à Cruzmaltina) e o trevo de acesso à Borrazópolis, no início da noite desta quarta-feira (19). O acidente vitimou uma pessoa e deixou três feridos graves presos entre as ferragens.

Segundo informações, a colisão aconteceu no local conhecido como "Biquinha" o carro funerário que era ocupada apenas pelo motorista, colidiu de frente com o Gol que era ocupada por três mulheres, sendo duas sofreu ferimentos graves e infelizmente a terceira, uma funcionária do Posto de Saúde de Dinizópolis, conhecida como "Cleidinha" entrou em óbito no local. O condutor do carro funerário também sofreu ferimentos, sem risco de vida, o veículo transportava o corpo do pintor Natal Camilo, de 40 anos, de Ivaiporã, vítima de acidente de trabalho. 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã; Samu e Polícia Rodoviária do Porto Ubá, foram para o local. O caso está em andamento. Daqui a pouco informações. Fotos de Ronaldo Senes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário