terça-feira, 18 de junho de 2019

Ciclista é colhido por carro no Centro de Borrazópolis


Um acidente de trânsito envolvendo um ciclista e um veículo deixou uma pessoa ferida no início da noite desta terça-feira, 18, em Borrazópolis.

Segundo informações, o acidente aconteceu na Avenida  Rio Grande do Sul, (região da Praça da República), o conhecido professor de Karatê, Adriano Pires, trafegava pela avenida com sua bicicleta, quando em frente a agência dos Correios, foi colhido por um veículo GM/ Celta de cor prata placas ATT-0756 de propriedade da Prefeitura Municipal de Borrazópolis,  que era conduzida pelo conhecido "Dêva". Há informações, que o motorista do carro iria contornar, momento em que atingiu a bicicleta.

O professor ao cair no chão bateu com o rosto no asfalto, sofrendo alguns ferimentos, foi socorrido e encaminhado até ao Hospital Municipal para atendimento médico. Foi realizado o teste do etilômetro com o condutor do veículo, Devair José de Brito tendo como resultado 0,00 mg/l, bem como conferida toda a documentação pessoal e do veículo sendo que nenhuma irregularidade foi constatada, diante dos fatos ambos os envolvidos foram orientados e tomadas as medidas cabíveis. Foto Ronaldo Senes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário