quinta-feira, 13 de junho de 2019

Ladrão furta duas residências na mesma Rua em Borrazópolis

Resultado de imagem para policia borrazopolisDuas casas foram furtadas na noite desta quarta-feira, 12, na Rua Otto Haider, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Borrazópolis.

Os crimes aconteceram por volta das 21h25min, quando a primeira ocorrência registrada pela equipe policial, relatou pelo solicitante que uma carteira contendo R$ 800,00 reais de sua mãe que tem limitações por conta de um AVC estava na sala de sua residência, e o mesmo se encontrava em um dos cômodos da casa, onde ficou por um tempo, e ao retornar constatou que o dinheiro da carteira havia sido furtado. E então o mesmo ouviu um de seus vizinhos gritando que também teria sido vítima de uma tentativa de furto e relatando que ouviu barulhos no quintal e ao sair visualizou uma pessoa nos fundos de sua casa com alguns objetos nas mãos. Ao ver o solicitante o elemento teria jogado os objetos no chão e pulado o muro dos fundos da residência se evadindo para sentido ignorado.

Diante dos fatos foi realizado patrulhamento nas imediações parar tentar localizar o possível autor dos fatos, porém sem êxito, as vítimas foram orientadas e as medidas cabíveis tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário