segunda-feira, 24 de junho de 2019

Missa de encerramento do 1° Acampamento Juvenil em Borrazópolis

Nos dias 19 à 23 de junho aconteceu a primeira edição do Acampamento Juvenil, da Paróquia Imaculada Conceição de Borrazópolis. O acampamento para os jovens foi realizado na Comunidade Católica Jesus Misericordioso.  Participaram deste acampamento cerca de 113 campistas, que vieram das cidades de: Apucarana, Arapuã, Borrazópolis, Cambira, Campinas, Colorado, Cruzmaltina, Faxinal, Grandes Rios, Ivaiporã, Jandaia do Sul, Jardim Alegre, Kaloré, Lidianópolis, Londrina, Lunardelli, Mandaguari, Marialva, Mauá da Serra, Manoel Ribas, Novo Itacolomi e São João do Ivaí. 

Os campistas foram divididos em oito grupos nas cores Azul, Preta, Vermelha, Verde, Amarela, Roxa, Laranja e Rosa. O encerramento do 1º Juvenil ocorreu na noite deste domingo, 23, com uma missa de encerramento, realizada na Igreja Matriz que contou com a ilustre presença do Bispo da Diocese de Apucarana, Dom Carlos José, na qual foi marcada por felicidade pelos campistas, muita emoção e do reencontro dos campistas com a família e amigos.

O acampamento é uma nova forma de evangelização, que faz a pessoa descobrir ou redescobrir o amor de Deus.


"Os Acampamentos tem servido para ajudar crianças, jovens e adultos a encontrar o caminho para Deus e a igreja, restaurando famílias e melhorando a vida de centenas de pessoas em Borrazópolis".


Nenhum comentário:

Postar um comentário