domingo, 16 de junho de 2019

Moradora de Borrazópolis mantém tradição e realiza tradicional Festa Junina


Em um clima familiar e de muita alegria, aconteceu no último final de semana, a "Festa Junina da Família Oliveira", na residência da conhecida Inês de Oliveira, que trabalha como funcionária da Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, de Borrazópolis.

Amigos, vizinhos e familiares se reuniram para participar das orações, e das músicas de louvores que contou com a presença especial do cantor Célio José e banda "Missão Deus está Agindo", de Lunardelli. Houve também muito doces, salgados, pastel, pipoca, bebidas, queima de fogos e a tradicional fogueira de São João.

A realização da festa só foi possível graças a organização feita pela família da Inês de Oliveira, e amigos, que juntos, cuidaram de cada detalhe para que a festa acontecesse em grande harmonia e superasse as expectativas de todos.

E, em meio a todo esse momento festivo, estava ali, como em todos os eventos da família, a imagem de Santo Antônio, e de Nossa Senhora que nos acompanha em todos os momentos, inclusive os festivos, nos unindo, protegendo e abençoando.

O Arraia da Família Oliveira se tornou uma tradição a pedido da Ana de Sousa Oliveira, já falecida, (mãe da Dona Inês), que nasceu no dia de Santo Antônio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário