sexta-feira, 28 de junho de 2019

Prefeitura de Borrazópolis fará transporte gratuito de eleitores para biometria em Faxinal

A prefeitura de Borrazópolis está disponibilizando diariamente um ônibus para o transporte de eleitores da cidade ao município de Faxinal para a realização do recadastramento biométrico. O veículo foi disponibilizado após um acordo entre a administração municipal e com o Juiz Eleitoral da Comarca de Faxinal, que compreende Faxinal, Borrazópolis e Cruzmaltina, Dr. Norton Thomé Zardo.

O transporte público gratuito aos eleitores sairá de frente a Prefeitura, de segunda à sexta-feira às 12h20min. Antes os interessados devem procurar a prefeitura para agendar a viagem, ou ligar para (43) 3452: 8700. O atendimento no Fórum em Faxinal é de Segunda a Sexta, das 9 as 11 e das 13 as 17 horas.

O eleitor também pode realizar o agendamento via online pelo site do TRE (www.tre-pr.jus.br). O recadastramento biométrico é obrigatório para todos os eleitores, inclusive para aqueles que têm o voto facultativo (entre 16 e 18 anos e os com mais de 70 anos que possuem título de eleitor). Quem não regularizar a situação terá o título eleitoral cancelado. 

Para fazer o recadastramento, o eleitor deve estar munido com título eleitoral, comprovante de endereço atualizado  e um documento oficial de identidade com foto.

Atendimento especial - Nos dias 29 e 30 de junho, e nos dias 27 e 28 de julho, haverá atendimento preferencialmente para os eleitores de Borrazópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário