segunda-feira, 1 de julho de 2019

Homem é detido por embriaguez ao volante em Borrazópolis

Resultado de imagem para polici borrazopolisA Polícia Militar atendeu uma ocorrência de embriaguez ao volante neste domingo, dia 30 em Borrazópolis. O caso foi registrado na Avenida Paraná.

Segundo informações fornecidas no boletim de ocorrências, a equipe de plantão realizava patrulhamento pela área central, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Espirito Santo, quando visualizou que o condutor de uma caminhonete GM/S10 de cor prata, fez o retorno e durante toda a extensão da manobra, este acelerou patinando e cantando os pneus traseiros. Momento em que recebeu voz de abordagem através de sinais luminosos, sonoros e voz, este desobedeceu tal ordem legal e empreendeu fuga em alta velocidade, causando risco de vida e perigo de danos às diversas pessoas que se encontravam na via.

Após breve acompanhamento, a equipe logrou êxito em abordá-lo, sendo identificado como sendo um homem de 49 anos, que possui permissão para dirigir categoria AB em situação irregular, porém não a portava no momento. Ao desembarcar da caminhonete, a equipe percebeu que o mesmo apresentava sinais de embriagues, como dificuldade de equilíbrio, hálito etílico, desordem nas vestes, agressividade, falante.

Ao ser indagado, o mesmo afirmou que estaria vindo de uma festa onde havia ingerido algumas garrafas de cerveja. Oferecido ao mesmo realizar o teste do etilômetro, este optou por não realizar, momento em que recebeu voz de prisão. Neste momento, começou a gritar que era trabalhador e que nesta região, polícia, juiz e delegado só servem para prender trabalhador e não prendem nenhum ladrão, palavras que tornou a repetir diversas vezes enquanto era atendido no hospital municipal onde foi confeccionado o exame de lesões corporais.

Diante dos fatos o condutor foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, e a caminhonete até o pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário