quinta-feira, 25 de julho de 2019

JOJUP'S em Jardim Alegre encerra a 1ª fase com domínio de Borrazópolis


Está acontecendo na cidade de Jardim Alegre a fase regional do 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), e nesta quinta-feira, dia 25, com 3 jogos e 3 vitórias, a equipe de futebol que representa o município de Borrazópolis, encerrou de forma invicta sua participação na primeira fase e festejou a vaga nas semifinais da competição, que estão programadas para a tarde desta sexta-feira, 26.

No seu último compromisso da fase classificatória, Borrazópolis venceu Jardim Alegre pelo placar de 1x0, terminando na 1ª colocação do grupo A com a melhor campanha entre todos os participantes. Na semifinal, o adversário será Novo Itacolomi, que em duelo diante de Palmital, venceu pelo placar de 2x1, garantindo o 2º lugar do grupo B. a partida está programada para as 14h45 desta sexta-feira no Estádio Alzemiro Francisco Reck.

O outro confronto da semifinal será entre Lunardeli, que já havia garantido sua vaga antecipadamente na rodada da quarta-feira, 24, contra Ivaiporã, que em partida desta tarde, venceu Pitanga e fechou a fase na 2ª colocação do grupo A. O jogo irá abrir a rodada das semifinais nesta sexta-feira, a partir das 13h00. 

Os 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Jardim Alegre.

Torneio Feminino - Também aconteceu a última rodada do torneio feminino de futsal e apontou o último classificado direto para as semifinais. o time de Borrazópolis fez 5x0 sobre Faxinal e agora aguarda o último jogo da rodada, entre Jardim Alegre X Palmital, para tentar a vaga do índice técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário