segunda-feira, 1 de julho de 2019

Rotary Club de Borrazópolis dá posse a nova diretoria


O Rotary Club de Borrazópolis realizou, na noite de sábado (29), a cerimônia de transmissão de posse de sua nova diretoria.

O evento ocorreu no Salão da Maçonaria, que contou com a presença de lideranças, familiares e companheiros de diversas cidades da região. Na ocasião, o Martelo e o Sino de Comando foram entregues pela ex-presidente Ana Paula Miyagi à nova presidente, Luciana Murara, cuja gestão nos anos 2019 e 2020 terá o lema “O Rotary conecta o Mundo”.

 No Facebook o Rotary divulgou uma nota com detalhes da cerimônia: "Em noite festiva de sábado (29) o Rotary Club de Borrazópolis realizou a transmissão de posse de sua nova diretoria 2019/2020. A solenidade contou com lideranças, familiares e companheiros de diversas cidades.

A companheira Ana Miyagi que coordenou o clube neste último ano fez um agradecimento a todos e passou o cargo de presidente para a Luciana Murara que apresentou a sua nova diretoria para tomar posse e em sua fala agradeceu a confiança, pedindo união e comprometimento de todos os companheiros nos projetos e metas destes próximos meses.

O prefeito em exercício Joel Pereira, presidente da câmara César, governadores assistentes Celso e Marcelo, além do presidente da Loja Maçônica e demais pessoas estiveram participando da solenidade, que contou com um delicioso jantar e entrega de brindes para as caravanas". Diz a nota.

A cerimônia bastante prestigiada pelos rotarianos empossados e seus familiares contou com a presença do  prefeito em exercício Joel Pereira, governadores assistentes Marcelo e Celso, presidente da Loja Maçônica, presidente da Câmara de vereadores e demais autoridades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário