quarta-feira, 21 de agosto de 2019

12º Regional do Vale do Ivaí vai entrar na quarta rodada

Imagem de internet
Vai ocorrer neste final de semana a quarta rodada da primeira fase do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categoria livre. A rodada será aberta neste sábado, às 18h30, em Jardim Alegre, com o duelo entre Jardim Alegre e Manoel Ribas.

No domingo serão mais cinco partidas, todas iniciando às 15 horas. Em casa, o Lidianópolis joga contra o Vila Nova, o Jandaia vai receber o Pirapó/Multividros/Ubatuba em Jandaia do Sul, o Inter Vilas duela com o Lunardelli em Faxinal, o Assentamento 8 de Abril encara o Baiano em Jardim Alegre e o Novo Itacolomi enfrenta o Borrazópolis em Novo Itacolomi.

Na rodada do último domingo, o Baiano Futebol Clube venceu e o Pirapó/Multividros/Ubatuba tropeçou em casa. Pela manhã no campo do Pirapó, o Baiano ganhou do Novo Itacolomi por 3 a 2, com gols de Tijolo e Warley (2). Os atletas Smaily e Everson descontaram. Mais tarde na mesma praça esportiva, Pirapó e Lunardelli empataram por 2 a 2.

Os demais resultados da rodada foram: Vila Nova 1 x 0 Inter Vilas de Faxinal, Lidianópolis 4 x 0 Jandaia e Borrazópolis 1 x 1 Jardim Alegre.

Os times do Novo Itacolomi, Assentamento 8 de Abril e Baiano lideram o Grupo A com 6 pontos. No Grupo B, os líderes são Lidianópolis, Vila Nova e Jandaia com a mesma pontuação.

Os jogadores Elton, do Assentamento 8 de Abril; Poty, do Pirapó; e Jackson, do Novo Itacolomi, com 4 gols, são os principais artilheiros da competição. O goleiro Carlos Alexandre, do Lidianópolis, que sofreu apenas dois gols, vem sendo o menos vazado. Por TN Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário