domingo, 11 de agosto de 2019

Conhecido "Doca" de Borrazópolis, morre vítima de acidente de trânsito


O agricultor José da Costa, conhecido como "Doca", morreu após uma caminhonete bater na traseira da moto em que pilotava. O acidente aconteceu na Rodovia Domingos Massa, PR-466, nas proximidades do Clube Abas Largas em Borrazópolis, na noite deste domingo 11/08.

Doca chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital municipal de Borrazópolis.

O acidente - "Doca" estava trafegando com sua motocicleta Honda/XLR de cor vermelha e placa AJT-4815 de Borrazópolis, a princípio voltando de sua propriedade rural, no Bairro Aviação, para a cidade, quando próximo ao Clube Abas Largas foi atingindo na traseira por uma caminhoneta F.250, de cor azul (condutor até o momento não identificado), mas o motorista saiu do local, minutos após a situação segundo relatos para buscar ajuda.

Com o impacto, "Doca" ficou caído no asfalto e sofreu ferimentos graves, uma ambulância foi acionado e o encaminhou até ao Hospital Municipal, de onde a equipe médica decidiu entuba-lo para transferência ao Hospital da Providência, com apoio da equipe SAMU, mas a vítima não resistiu e entrou em óbito. 

Doca é considerado um pioneiro de Borrazópolis, sempre estava envolvido nas cavalgadas e rodeios na região, pai de família e um cidadão muito querido por todos que deixará muitas saudades.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO - Familiares decidiram pelo velório na Capela Mortuária, com missa de corpo presente às 8 horas da manhã de terça-feira, após missa ocorre o sepultamento no cemitério municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário