quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Lidianópolis recebe a 5ª Caminhada Internacional na Natureza 2019



Estão abertas as inscrições para a 5ª Caminhada Internacional – Circuito Porto Ubá - Rio Ivaí, que acontecerá no dia 18 de agosto de 2019 em Lidianópolis.

A renda será revertida para a PARI (Patrulha Ambiental do Rio Ivaí), Órgão de Utilidade Pública, Lei nº 636, de 23/04/2013, que promove acoes de educação ambiental de preservação do rio Ivaí (palestras em escolas, arrastões - coleta de lixo no rio Ivaí, fiscalização em conjunto com o IAP, de  atividades irregulares no rio, como a pesca predatória, etc.)

INFORMAÇÕES:

Saída - Para os caminhantes que irão sair do município de Lidianópolis, a concentração será em frente da Emater de onde sairá o ônibus para levar até a Vila Rural II que fica a 6 km da sede.

- Os caminhantes de outros municípios, poderão se dirigir direto com os ônibus e carros, para a Vila Rural II. Haverá sinalização em todas as entradas.

- Na Vila Rural II, será servido o café rural a partir das 07:00 h. = R$ 10,00. 

-  Às 8:00 h - Será realizada a  abertura, alongamento e inicio da caminhada.

Chegada - Os caminhantes passarão por baixo da ponte do Rio Ivaí, (onde terão a opção do passeio de barco), e, se dirigirão até a ASSOCIAÇÃO DOS PESCADORES, no Distrito do Porto Ubá, onde será servido o almoço a partir das 11:30 h.

Durante a Caminhada, os caminhantes passarão pelos seguintes locais: Vila Rural, lavouras de goiaba, propriedades rurais de agricultores familiares, matas nativas e rio por quase todo o percurso, pontes móveis, ilha, cachoeiras, lagos, uma maravilhosa visão panorâmica do rio Ivai e ainda poderão conhecê-lo melhor fazendo um passeio de barco.

Maiores informações entre em contato com Eliana Vargas Prudencio, pelo fone (43) 99637:7318 ou por e-mail lidianopolis@emater.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário