quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Secretário de Segurança garante reforço na segurança de Manoel Ribas

Representantes do Conselho Comunitário de Segurança de Manoel Ribas estiveram reunidos com o deputado Cobra Repórter (PSD) e o secretário estadual de Segurança Pública, Coronel Rômulo Marinho Soares, nesta terça (13), para discutir reforço na segurança da cidade e solicitar a utilidade pública estadual para o Conselho.

As lideranças reivindicaram uma viatura 4x4 para a Polícia Militar um fuzil e  aumento de efetivo. Para a polícia civil, solicitaram mais viaturas, equipamentos de escuta e interceptação.

"Manoel Ribas está sem nenhuma viatura para atender a zona rural, pois a que tinham pegou fogo no motor e uma nova é mais que necessária, já que 48% dos 15 mil habitantes vivem na zona rural. O secretário de Segurança já sinalizou que vai enviar uma viatura 4x4 para a cidade imediatamente e se comprometeu a dar encaminhamento às demais demandas.Vamos continuar acompanhando para que todas pedidos sejam atendidos", afirmou Cobra Repórter.

Estavam presentes presidente do Conselho, Carlos Andriolli, o  segundo tesoureiro, Nilto Jumes,  o vice-presidente do Conselho, Elon Soares e Jeferson Soethe, liderança do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário