segunda-feira, 2 de setembro de 2019

5ª Rodada do Campeonato Regional do Vale do Ivaí é cancelada

Resultado de imagem para Campeonato Regional do Vale do Ivaí borrazopolis
Devido à chuva neste domingo a quinta rodada do primeiro turno da primeira fase do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categoria livre, acabou sendo cancelada. O coordenador geral da competição, Luiz Carlos Pereira, o Chocolate, disse que essa rodada foi transferida para o próximo domingo.

No Grupo A, o time do Borrazópolis vai receber o Baiano Futebol Clube, de Apucarana, em Jardim Alegre, o Jardim Alegre duela com o Assentamento 8 de Abril e o Manoel Ribas enfrentará o Novo Itacolomi. No Grupo B, jogam Lunardelli e Jandaia; Inter Vilas, de Faxinal, e Lidianópolis; e Vila Nova, de Pitanga e Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba.

As equipes do Baiano e do Novo Itacolomi lideram o Grupo A com 9 pontos ganhos, seguidas por 8 de Abril com 6, Jardim Alegre 5, Manoel Ribas e Borrazópolis 2.

No Grupo B, os líderes são Lidianópolis, Lunardelli, Vila Nova e Jandaia com 7, Pirapó 5, e Inter Vilas 0.

Os atletas Jackson, do Novo Itacolomi, com 7 gols, Poty, do Pirapó, e Elton, do 8 de Abril, com 4, são os principais artilheiros do 12º Regional. O goleiro Carlos Alexandre, do Lidianópolis, que levou três gols, é o menos vazado. Por Raul César dos Reis, TNOnline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário