segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Morador de Borrazópolis é detido após agredir mulher em Faxinal

Resultado de imagem para borrazopolis policiaUm homem com iniciais R.R. morador de Borrazópolis foi até a casa de sua ex-amásia em Faxinal, tentou agredi-la, em seguida fugindo para Borrazópolis, foi detido por embriagues ao volante e violência doméstica.

Segundo informações fornecidas no boletim de ocorrências,  o fato aconteceu neste domingo (15), às 21h30m, a solicitante moradora da Rua 02 nas populares novas em Faxinal, relatou que estaria em seu trabalho, que é um Quiosque situado no quintal de sua residência, momento que seu ex amasio chegou e falou que iria entrar na casa, como a mesma percebeu que ele encontrava-se embriagado não permitiu a entrada, momento em que partiu para cima da vitima com empurrões, que um destes empurrões lhe derrubou, gerando lesões em seu joelho e passou a dizer “EU VOU LHE MOSTRAR QUEM E QUE MANDA AQUI”, o infrator entrou em seu carro, um VW/Gol cor preta e tomou rumo ignorado.

Diante dos fatos a equipe policial munido das informações de que ele é morador do município de Borrazópolis entrou em contato com o DPM informando o ocorrido e iniciaram diligencias, sendo deslocado até o trevo da Coamo, Rodovia PR272, que da acesso a cidade de Borrazópolis. Momento em que foram, informando que a equipe de Borrazópolis que haviam realizado a abordagem do infrator, vindo a identificar que encontra-se com seus sinais psicomotores alterados, sendo então feito a apreensão do veiculo e conduzido o infrator para o DPM de Faxinal, onde aceitou realizar o teste etilometrico, aferindo a quantia de 0,89mg/l, considerado a quantia de 0,81mg/l e posteriormente para a 53DRP de Faxinal para que se tome as providencias cabíveis. O detido nega de ter agredido sua ex-amásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário