segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Morador de Kaloré sofre acidente com moto em Borrazópolis

A vítima foi socorrido mas infelizmente faleceu no hospital
Um motociclista ficou ferido em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 09, após colidir contra um caminhão na Avenida Paraná, nas proximidades do Auto Posto Borrazópolis (Posto do Zequinha).

Segundo informações, Sérgio Aparecido Ferrare, (que é morador próximo da Cocari, em Kaloré), conduzia sua motocicleta pela via, quando por volta das 11:20 horas, houve a colisão contra um caminhão que era conduzido por Luiz Couto mais conhecido como "Turiba" (morador de Borrazópolis). 

A Polícia Militar, através dos soldados Eduardo e Filetti, foram para o local e fizeram os levantamentos.  O condutor do caminhão que permaneceu no local fez o teste do bafômetro, aferindo que não havia ingerido bebida.

Sérgio foi socorrido por uma ambulância e encaminhado até ao hospital sentindo muitas dores. Devido a gravidade, foi acionado o Helicóptero do Samu para fazer a transferência até ao hospital da providência em Apucarana.

ATUALIZADO 17:00hs - Sérgio chegou ser socorrido e levado para o Hospital Municipal, devido a gravidade dos ferimentos foi acionado o helicóptero do Samu, mas a vítima infelizmente não resistiu e faleceu após uma parada cardiorrespiratória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário