domingo, 1 de setembro de 2019

Motorista foi detido acusado de portar droga para consumo em Borrazópolis

Resultado de imagem para policia borrazopolisNo dia 31 de agosto, de 2019, sábado, às 17h52min, na Avenida Brasil, já praticamente no acesso a Vila Lourdes, a Polícia Militar abordou veículo, um Pálio Branco, que era dirigido por um morador. A acusação era de tráfico de drogas, mas o detido, negou a prática do crime. 

Em seu boletim, a Pm, equipe composta pelos soldados Filetti e Eduardo, disse que recebeu denúncias anônimas dando conta de que o homem, de 45 anos, estaria transitando com um Fiat Pálio branco, e fazendo comércio de entorpecentes no bairro Vila Lourdes. No local, os policiais avistaram o automóvel, sendo que seu condutor, ao perceber a presença da viatura, se dirigiu à saída do bairro, na Rua Manoel Augusto da Silva, esquina com a Rua José Lopes, e dispensou um objeto pela janela, momento em que foi abordado. 

Ficou constatado que ele possuía Habilitação em situação irregular, e não a portava no momento. Retornando ao local onde dispensou o objeto, foram encontrados dois invólucros de plástico transparente com substância análoga a cocaína. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o DPM de Borrazópolis, juntamente com o entorpecente e o veículo para confecção de um termo circunstanciado, até porque não ficou caracterizado tráfico. O conduzido, teve seu nome preservado porque a autuação é apenas por droga para consumo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário