sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Município volta a intensificar a prevenção da Dengue e realiza coleta de pneus

A equipe de Combate à Dengue e Vigilância Sanitária, pensando na prevenção da proliferação do mosquito Aedes Aegypti, antes mesmo de acabar o inverno já está iniciando novamente uma intensificação das atividades e ações com o objetivo de não termos casos confirmados de Dengue em nosso município. 

Segundo os profissionais Borrazópolis conseguiu fechar o ciclo epidemiológico 2018/2019 sem nenhum caso suspeito ou confirmado de Dengue, o que aconteceu devido as inúmeras ações realizadas, excelente trabalho da equipe, apoio da gestão e população. Os trabalhadores estiveram nesta quinta-feira 05 de Setembro, realizando coletas de todos os pneus da cidade e das borracharias pois na mesma data foi recolhidos todo estoque pela empresa Chibiu de Curitiba que dará o destino final adequado às carcaças. 

Ao finalizar os integrantes das equipes informam que será intensificado o trabalho de fiscalização e penalização com multas para quem não seguir as exigências de limpezas e manutenção solicitadas pelo departamento, e pedem cooperação aos munícipes para que Borrazópolis continue servindo de exemplo a outros municípios que tiveram vários casos confirmados, epidemias e inclusive óbitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário