domingo, 22 de setembro de 2019

Prazo para realizar cadastro biométrico em Borrazópolis está terminando

Eleitores de Borrazópolis que ainda não fizeram o cadastro biométrico, têm até o dia 27 de setembro para realizá-lo, inclusive para os maiores de 70 (setenta) anos, em que pese o voto seja facultativo. O eleitor que não realizar a biometria no prazo determinado terá seu título cancelado e ficará impedido de votar, candidatar-se, inscrever-se ou receber Bolsa Família, tomar posse em cargo público, emitir passaporte, fazer matrícula em instituições públicas de ensino, receber salários (se for servidor público) e contrair empréstimos em bancos oficiais.

Para fazer o cadastramento o eleitor deve levar até o Fórum Eleitoral de Faxinal situada na Rua Benedito Cirilo, nº 220, um documento de identificação oficial com foto, que pode ser o RG, Carteira de Trabalho ou Passaporte, além de um comprovante de residência atualizado. O atendimento inclui a atualização de dados cadastrais e mais a coleta de foto e da impressão digital de todos os dedos. O atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Quem já possui identificação biométrica, está dispensado do cadastramento. Para conferir, deve verificar se, em seu título de eleitor, há a inscrição “Identificação Biométrica”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário