Procure a matéria - Aqui

SLIDES

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Show de gols marca último dia do JEPS- Bom de Bola em Kaloré

O calor de 35 graus não derreteu a empolgação dos alunos/atletas que competiram no último dia dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS)- Bom de Bola, fase regional do Núcleo Regional de Educação de Apucarana. As partidas contaram com show de gols - a bola foi parar na rede com categoria durante as finais. A primeira equipe a abrir o placar foi o feminino categoria B do Colégio São José, da cidade de Apucarana que disputou o terceiro lugar com o time do Colégio Estadual Tomé de Souza, do município de Novo Itacolomi. A bola sobrou no pé da meia Luiza Frias que mandou direito no gol. Logo em seguida, aos nove minutos, a centroavante Tauane do C.E Tomé de Souza igualou o placar. Dois minutos depois a equipe ampliou com gol da atacante Carol Carvalho. Final – Novo Itacolomi 2 x Colégio São José 1.

A disputa seguinte valia o ouro na categoria A do naipe feminino. Os Colégios Estaduais José de Anchieta, Borrazópolis e Antônio Garcez de Novaes, Arapongas, tentaram durante os 30 minutos de jogo provar quem merecia levar a medalha dourada para casa. E por 2x0 as meninas de Borrazópolis, que já foram campeãs da regional em 2016, conseguiram o feito e conquistaram o primeiro lugar. 

No masculino a primeira competição foi para definir o bronze da categoria B. O jogo foi entre Faxinal e o time da casa, as equipes empataram em 2x2 e a decisão foi para os pênaltis. Na cobrança os meninos de Faxinal levaram a melhor e conquistaram o terceiro lugar.

O jogo seguinte que valia o ouro no masculino B, também foi decidido nos pênaltis entre o Colégio Estadual José de Anchieta, Borrazópolis e Colégio São José, Apucarana. A equipe da Capital do Boné conquistou o primeiro lugar.

Já a disputa do terceiro lugar no masculino A ficou entre o Colégio Estadual Sabaúdia e Colégio Estadual Marumbi. Os meninos de Marumbi fecharam o placar em 2x0 e levaram o bronze para casa.

O último jogo do dia que valia o ouro no masculino A também foi decidido nos pênaltis entre as equipes do C.E Padre Ângelo Casagrande, Marilândia do Sul e C.E José de Anchieta da cidade de Borrazópolis. Na cobrança quem levou a melhor foi a equipe de Borrazópolis.

Chuva de ouro - As equipes do Colégios Estaduais José de Anchieta, Borrazópolis e do Colégio São José, Apucarana, levaram para casa dois ouros cada. O time da Capital do Boné conquistou ouro no feminino B e no masculino B e Borrazópolis no feminino A e no masculino A.


Prefeito anfitrião elogia JEPS-Bom de Bola - O prefeito de Kaloré, Washington Luiz da Silva, entusiasta do esporte e que se fez presente em quase todos os jogos, parabenizou a organização do JEPS-Bom de Bola e os alunos que participaram das competições.

Estou muito feliz com tudo que aconteceu nesses quatro dias aqui na cidade de Kaloré. Parabenizo a organização e os alunos que passaram por aqui. Foi um grande festa”, disse o prefeito.

O Bom de Bola é organizado pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Educação e do Esporte, Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Polos Regionais do Esporte, com apoio das Prefeituras Municipais e do Instituto Bom de Bola. Por JEPS-BOM DE BOLA 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário