terça-feira, 8 de outubro de 2019

ACEB lança projeto de abertura de Núcleo Comercial em Novo Itacolomi


Com objetivo de alcançar o município de Novo Itacolomi que ainda não possui associação comercial e levar benefícios a esses empresários, a Associação Comercial e Empresarial de Borrazópolis (ACEB), juntamente com a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte do Paraná (Cacinp), realizaram na última sexta-feira (04), um “Encontro de Negócios” com empresários de Novo Itacolomi.

A ideia é que a ACEB amplie o atendimento além das fronteiras do seu município, bem como propor soluções empresariais para os micro e pequenos negócios da cidade vizinha que não possui um número de habitantes mínimo para manter uma associação comercial aberta.

O “Encontro de Negócios” também teve o apoio da Prefeitura Municipal de Novo Itacolomi através do Prefeito, Sr. Moacir Andreolla e a Primeira-dama, Sra. Sônia Andreolla que cederam o CRAS para a realização do evento.

Participaram do evento o Secretário de Indústria e Comércio, Sr. Ricardo Delamura, a gerente do Sicredi de Novo Itacolomi, Rafaelli Primon, o executivo da ACEB, Kaio Henrique e Ana Gourlat, a executiva da Cacinp, Patrícia Fernanda e empresários do município.

Durante o encontro foi apresentado novas propostas e benefícios aos empresários, campanhas promocionais, combate a inadimplência, linha de crédito e demais parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário