terça-feira, 15 de outubro de 2019

Bandidos armados levam Hilux de Borrazópolis

No fim da tarde desta terça-feira, 15, dois elementos armados com pistolas renderam o empresário Mário Sakamoto e levaram a sua caminhonete SW4. O fato teria acontecido em frente ao Restaurante Sakamoto, no Centro da Avenida Brasil, em Borrazópolis.

Segundo informações do próprio empresário, "ele" havia acabado de estacionar o veículo em frente ao restaurante, entrou no estabelecimento e ao sair com alguns alimentos já dentro do veículo, surgiram os dois elementos armados que estavam de cara limpa.

Eles pediram a chave do veículo, uma Toyota Hilux SW-4 - ano 2016, de cor cinza, com placas BAM-2437 de Borrazópolis, mas Mário desceu do carro e saiu correndo para dentro do Hotel com a chave no bolso, ele ainda foi seguido por um dos bandidos que ameaçou atirar. Um dos elementos arrancou do pescoço de sua irmã uma corrente de ouro e saiu em direção ao veículo que fugiram em seguida tomando rumo com destino a saída de Borrazópolis para Faxinal/ Novo Itacolomi, na PR170.

"Eu corri com a chave, mas como a Hilux ficou liga com sensor de presença, ela continuou funcionando e eles conseguiram fugir", informou a vítima. Avisada, a Polícia saiu em busca dos bandidos, sentido Faxinal e Novo Itacolomi.

A Polícia Militar foi acionada e equipes da região estão em busca dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário