terça-feira, 8 de outubro de 2019

Cavalos soltos são apreendidos pela policia em Borrazópolis

Imagem Ilustrativa
Moradores da zona rural de Borrazópolis, já há vários dias estavam reclamando sobre o caso de cavalos andarem soltos pelas plantações de milho, dentre outros e danificando os mesmo, na PR-170, saída de Borrazópolis para a cidade de Faxinal.

O fato é que na tarde desta segunda-feira, 17, a polícia militar foi acionada para apreender cavalos em uma propriedade rural as margens da PR 170. O solicitante relatou que há mais de trinta dias vem observando cavalos em meio a plantações vizinhas, danificando plantações e também expostos na rodovia, colocando em risco a vida de condutores e terceiros, devido a falta de segurança que os mesmos se encontram expostos. Foi informado que já procurou saber quem seria os proprietários dos animais, porém sem êxito até o presente momento.

Diante do exposto o mesmo fez a contenção dos animais e acionou a equipe policial, sendo então entrado em contato com o senhor Delegado de polícia, o qual solicitou a equipe que fizesse a apreensão dos mesmo e deixar sobre a custodio do solicitante para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário