quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Borrazópolis elege nova diretoria

O CMDR – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – elegeu na tarde desta quinta-feira, 17 de outubro de 2019, seu novo presidente e demais integrantes. Na votação, José Valter Izzo foi eleito presidente e terá como vice, Néia Giardini, e secretária Neide.

A eleição da nova composição do CMDR, foi realizada na sala de reuniões do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde estiveram presentes na votação, produtores rurais do município, Secretário de Agricultura Alessandro Canello, vereadorres Rosi Cerqueira e Otair Aparecido Senes, "Dominado", Chefe do escritório da Emater Leandro Cividini, equipes da Cooperativa Cresol e demais autoridades.

Na oportunidade também foram debatidos outros assuntos, entre eles as condições das estradas rurais, mercado popular, votação de adap, entre outros.

O CMDR presta serviços à comunidade e tem colaborado para o desenvolvimento rural e sustentável do município, que em parceria com a prefeitura, e sindicato rural têm atendido várias famílias de produtores rurais anualmente, nas diversas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário