sábado, 26 de outubro de 2019

Entregador de batatas que atende o Vale do Ivaí, sofre acidente grave com caminhão em Ponta Grossa


A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-up
Na madrugada da última quarta-feira (23), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender uma colisão traseira, na BR 376, no Km 493,8 em Ponta Grossa no Paraná. A colisão envolveu dois caminhões, sendo uma Scania T112, atrelado ao semirreboque Guerra, placas de Apucarana, que estava carregada com carga de produtos alimentícios diversos, e outro, uma Scania/P 310 de Campo Largo carregado com pequena carga de cebola.


O condutor da Scania de Apucarana saiu ileso, realizou o teste de etilômetro obtendo resultado negativo para o consumo de álcool. Já o condutor da Scania/P 310, de nome Cristian Fila, de 30 anos, ficou preso nas ferragens, foi socorrido e encaminhado em estado grave para um hospital em Ponta Grossa. 

Para quem não se lembra, Cristian é muito conhecido na região do Vale do Ivaí, onde toda semana realiza a entrega de batatas e cebolas nos municípios de Borrazópolis, Cruzmaltina, Faxinal e Kaloré. E infelizmente devido a gravidade do acidente, uma de suas pernas precisou de ser amputada na altura da panturrilha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a causa do acidente seria que o fato de que o condutor do Scania/P 310 dormiu na direção do veículo, causando o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário