quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Escola Dom Bosco após reforma reinaugura Quadra de Esportes


A manhã de quinta-feira (17), foi festiva para alunos, funcionários e professores da Escola Municipal Dom Bosco. Em cerimônia que contou com a presença do prefeito Adilson Luchetti, o "Didi", secretária da educação Cleide Michelin, vereadores, secretário de esportes Cesinha, e da funcionária pública Selma Maria a unidade de ensino reinaugurou a reforma da quadra esportiva.

A nova quadra que conta com iluminação, fechamento lateral com muro, tela de proteção, piso, pintura e demarcação totalmente novos, foi conquistado através de recursos do município e as promoções que a escola realiza anualmente.

Durante a inauguração da quadra, também aconteceu uma singela homenagem aos antigos diretores que passaram pela unidade de ensino.

O prefeito Didi destacou a importância desta importante reforma da quadra. “Temos a grata satisfação de entregar esta reforma da quadra, onde é um espaço moderno que irá contribuir positivamente na prática esportiva e também na prática pedagógica ofertada neste ambiente escolar”, enfatizou o prefeito Didi.

Para a diretora Vivian Coccia, a quadra será de grande utilidade para os alunos, possibilitando a realização de atividades esportiva. “Era um sonho antigo dos nossos professores e principalmente dos nossos alunos, antigamente a quadra estava muito ruim onde vários alunos se machucaram no local. Mas agora a nossa quadra está muito linda e agradecemos de coração o empenho do prefeito Didi, secretário Cesinha, e de todos os envolvidos para que este sonho se tornasse realidade”, disse a diretora.

Após a cerimonia de abertura do evento, e o corte da fita de inauguração e todos foram convidados para assistir nas dependências da quadra o chute inicial do prefeito Didi e o saque de voleibol da professora Bel. Fotos colaboração vereador Dominado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário