terça-feira, 8 de outubro de 2019

Ex-aluna de Borrazópolis faz homenagem à professora que foi referência em sua vida


Na manhã do último domingo, dia 06/10, durante missa realizada na Igreja Matriz pelo Padre Sebastião, uma ex-moradora de Borrazópolis que passou toda a sua infância e adolescência no município, prestou uma bela homenagem à todos os professores presentes e em especial a sua eterna professora Ziolita Schellin. 

A Marilde Fermino Pimenta reside em Curitiba e é filha da querida Dona Iracema Fermino, disse que por causa da professora Ziolita, estudou muito, se formou e exerceu por muitos anos a profissão de professora, até se aposentar se inspirando em sua professora, e para provar o amor que sente pela educadora e pelo que aprendeu no banco da escola, "Marilde" entregou para sua ex-professora Ziolita, um lindo buquê de flores e uma Placa de homenagem, para aquela que ajudou a conseguir a conquistar seus objetivos. 

"Todo mundo tem um professor inesquecível e, por isso, queríamos mostrar como eles podem inspirar e contribuir com a formação de cidadãos, como educadores que pensam além de ter um papel marcante na vida de seus alunos", disse Marilde. 

A ex-professora Ziolita ficou surpresa ao ser lembrada pela sua ex-aluna que depois de muitos anos não esqueceu as lições que aprendeu na escola.


Um comentário:

  1. Obrigada a todas as pessoas que contribuíram para que esse momento especial acontecesse.Estou muito feliz.

    ResponderExcluir