segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Homem é detido acusado de importunação sexual contra criança

Um homem, de 49 anos, foi detido na tarde deste domingo, dia 20, por importunação sexual, após mostrar seu órgão genital para uma criança de 9 anos, na Avenida Brasil, região do Calçadão em Borrazópolis.

Segundo o registro no boletim de ocorrências, o fato aconteceu por volta das 14 horas de domingo (20), onde a mãe de uma menina de 9 anos de idade (por segurança nomes não serão divulgados) acionou e polícia militar para atender a uma situação de ato obsceno. Ao chegar no local, a mãe da criança passou a relatar que sua filha estava andando de bicicleta, onde foi abordada por um homem de 49 anos, que passou a importunar sexualmente, mandando beijo, chamando – a para sentar em seu colo e por ultimo mostrando os órgãos genitais enquanto se masturbava.

Ato contínuo o mesmo que estava sentado levantou e foi de encontro com a vítima, que fugiu do local em direção sua residência onde relatou para sua mãe. Diante dos fatos esta equipe fez diligencia na área onde foi abordado por populares que indicaram conhecer essa pessoa e que ainda havia mexido com outras crianças que estavam próximas ao local, que logo após foi localizado no Bar do Braz, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado para 53 DRP de Faxinal pra providencias cabíveis.

O detido é o conhecido "Barba", que é alcoólatra e já foi detido outras vezes pelo mesmo motivo. Familiares alegam que sempre quando ele bebe, acontece este tipo de situação e eles tem buscado o seu internamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário