sábado, 26 de outubro de 2019

Jovem morre no hospital e dois fica ferido, após acidente envolvendo carro próximo de Kaloré

Foto: Jovem Igor vítima fatal

Um grave acidente na madrugada deste sábado, dia 26 de outubro, ocorrido na Rodovia Domingos Massa, PR-466, entre Kaloré e Borrazópolis, mais precisamente na saída de Kaloré, resultou na morte de uma pessoa e deixou mais dois com ferimentos.


ACIDENTE - Um veículo Celta de cor azul era ocupado por três jovens moradores de Borrazópolis, sendo o condutor Felipe Oliveira Ribas, de 21 anos, e os ocupantes Willian Furtunato e Igor Felipe de Oliveira de, 19 anos, (esse último vítima fatal).Segundo informações, o motorista teria perdido o controle do carro que bateu em uma caneleta e capotou.

Equipes do Hospital de Kaloré realizaram os socorros e os jovens Felipe Oliveira Ribas e Igor Felipe de Oliveira foram levados até ao Hospital Municipal de Kaloré, sendo que Felipe estava consciente, orientado e, aparentemente, bem, mas mesmo assim foi realizado a sua transferência para o Hospital da Providência de Apucarana, onde passaria por alguns exames. O jovem Igor Felipe de Oliveira, apresentava ferimentos e estava com suspeita de fraturas nos braços, ele também deu entrada no Providência, mas, por volta das 09:30 horas, quando passava por uma cirurgia sofreu uma parada cardiorrespiratória onde não resistiu e veio a óbito.

Já o Willian Furtunato, foi levado até ao Hospital Municipal de Borrazópolis com vários ferimentos pelo corpo e uma dilaceração grave na região do cotovelo, por isso, precisará de passar por uma cirurgia para reconstituição.
COMOÇÃO - A morte do jovem Igor gerou comoção no município de Borrazópolis e no Facebook amigos e familiares lamentaram o ocorrido e rogaram consolo à família. “Nossa o meu coração está em luto pela perda de um parceiro. Deus esteja contigo”, disse um amigo em publicação no Facebook.  "Poxa que dor saber que vc se foi um menino lindo que tinha tudo pela frente meu Deus sei que não podemos questionar suas vontades mais é muito difícil aceita a perda de alguém que amamos senhor conforte o coração da família da mãe a Vera que amo muito o tio zé abrace senhor toda família nesse momento tão triste descanse em paz meu amigo". Disse outra amiga.

Igor era esportista e tinha um grande círculo de amizades, inclusive estava convocado para participar do JAVI's (Jogos Abertos do Vale do Ivaí), que vai acontecer no dia 31, em Borrazópolis. Também era filho do conhecido "Zé Cabeça", servidor público aposentado e membro de uma família numerosa.

JAVIs ADIADO - O prefeito "Didi" decretou luto e informou que adiou a primeira rodada do jogos com partidas de futebol de campo, programada para acontecer neste domingo, dia 27 de outubro, em razão do falecimento de Igor Felipe.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO - A Funerária Nossa Senhora de Lourdes, informa que o velório ocorre na Capela Mortuária, às 10 horas Missa de corpo presente, o sepultamento está previsto para às 11 horas da manhã deste domingo, (27) para o Cemitério Municipal.

Maiores informações entre em contato com a Funerária Nossa Senhora de Lourdes, pelo fone (43) 3452-1258.

Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.

(Fotos compartilhadas via whatsapp, impossibilitando identificar o autor.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário