Procure a matéria - Aqui

SLIDES



sábado, 12 de outubro de 2019

Morte de Gabriel Harano, neto do Dr. Chozo Harano causa comoção em Borrazópolis

Moradores de Borrazópolis estão comovidos ao tomarem conhecimento na tarde deste sábado, dia 12/10/19, da morte do jovem Gabriel Damasceno Harano, de 21 anos, neto do conceituado Dr. Chozo Harano, de Borrazópolis e filho de Marcus Augusto Harano e Luzia Mara Harano.

Segundo informações repassadas pelo repórter Berimbau, o falecimento foi por volta das 04:50 da madrugada, vítima de um acidente de trânsito em Curitiba, também consta que o corpo foi recolhido em uma das ruas do Bairro Santa Cândida. Somente mais tarde, a família tomou conhecimento do ocorrido, mas sem saber exatamente o que aconteceu. "A única informação que chegou para os familiares, já por volta do meio dia, é que houve uma acidente de moto, ou seja, que o Gabriel estava com uma motocicleta, ou com alguém em uma motocicleta. Ele tem muitos amigos em Borrazópolis, por isso, gostaríamos que divulgasse a notícia para informar aqueles que queiram dar a ele o último adeus", disse um amigo da família. Todas as informações acima são extraoficiais, até porque os fatos ainda estão sendo apurados, mas infelizmente a morte e algo oficial, haja vista que o corpo passou pelo IML. 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

A Família informou que o velório ocorre na sala 02 da Capela Municipal do Água Verde, em Curitiba, das 23 horas até às 10 horas de domingo (13), e o sepultamento e velório em Londrina das 15:00 às 17:00 hrs na acesf, será sepultado no cemitério São Pedro em Londrina,na Avenida JK.

Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário