sábado, 12 de outubro de 2019

Morte de Gabriel Harano, neto do Dr. Chozo Harano causa comoção em Borrazópolis

Moradores de Borrazópolis estão comovidos ao tomarem conhecimento na tarde deste sábado, dia 12/10/19, da morte do jovem Gabriel Damasceno Harano, de 21 anos, neto do conceituado Dr. Chozo Harano, de Borrazópolis e filho de Marcus Augusto Harano e Luzia Mara Harano.

Segundo informações repassadas pelo repórter Berimbau, o falecimento foi por volta das 04:50 da madrugada, vítima de um acidente de trânsito em Curitiba, também consta que o corpo foi recolhido em uma das ruas do Bairro Santa Cândida. Somente mais tarde, a família tomou conhecimento do ocorrido, mas sem saber exatamente o que aconteceu. "A única informação que chegou para os familiares, já por volta do meio dia, é que houve uma acidente de moto, ou seja, que o Gabriel estava com uma motocicleta, ou com alguém em uma motocicleta. Ele tem muitos amigos em Borrazópolis, por isso, gostaríamos que divulgasse a notícia para informar aqueles que queiram dar a ele o último adeus", disse um amigo da família. Todas as informações acima são extraoficiais, até porque os fatos ainda estão sendo apurados, mas infelizmente a morte e algo oficial, haja vista que o corpo passou pelo IML. 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

A Família informou que o velório ocorre na sala 02 da Capela Municipal do Água Verde, em Curitiba, das 23 horas até às 10 horas de domingo (13), e o sepultamento e velório em Londrina das 15:00 às 17:00 hrs na acesf, será sepultado no cemitério São Pedro em Londrina,na Avenida JK.

Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário