sexta-feira, 18 de outubro de 2019

PM prende em Faxinal suspeitos de assalto a camionete SW4 em Borrazópolis

Momento da abordagem da PM (Foto: Whatsapp / Repórter do Vale)
Suspeitos de terem roubado uma caminhonete Hilux SW4 do empresário Mário Sakamoto de Borrazópolis e também de uma Hilux da cidade de Cruzmaltina, na terça-feira, dia 15, foram presos no final da tarde por uma equipe da Policia Militar de Faxinal.

O repórter Donatto Cândido de Faxinal esteve entrevistando o delegado Dr. Ricardo Mendes, que informou que tudo começou após a polícia receber denuncias de um veículo Fiat Punto Branco teria sido vistos nas mediações do local onde ocorreu um roubo em Cruzmaltina. “Após a situação as equipes ficaram atentas a este tipo de carro na região, após investigações as equipes da PM, procederam a abordagem a um homem, um adolescente e uma senhora onde encaminhou os três para a delegacia que foi reconhecida pelas vitimas, tanto maior quanto o menor. A camionete ainda não foi localizada, mas há relatos que elas estaria na área rural de Borrazópolis, onde a polícia está realizando buscas. Os suspeitos apesarem de ser natural de Rio bom, seriam moradores de Ortigueira e estamos apurando se os dois veículos não estejam escondidos no mesmo local. Vale ressaltar que no momento das abordagens, os suspeitos não estavam armados” disse o delegado sobre a situação que está em andamento. 

Vejam detalhes na entrevista em anexo do delegado Ricardo ao Repórter Donatto Candido, a nossa reportagem busca mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário