domingo, 20 de outubro de 2019

Veículo de Borrazópolis sai da pista após condutor perder a direção na PR 170


Um motorista perdeu o controle da direção e o carro acabou saindo da pista neste domingo (20), em um trecho da Rodovia PR170 no Km 176 próximo de Borrazópolis. 

De acordo com informações repassadas ao Borrazópolis Notícias, o condutor de nome Valdir José da Rocha, por volta das 4:00hs da madrugada seguia em direção ao município de Borrazópolis, quando próximo ao local conhecido como "Forninho" na entrada para o Bairro Placa São Vicente (saída para Faxinal), perdeu o controle da direção e saiu da pista. 

O veículo, modelo Monza, cor azul com placas de Borrazópolis, ficou com a parte dianteira destruída. 

Após o acidente, uma das primeiras pessoas a passar pelo local, foi o conhecido Jefferson Rafael. Segundo ele, além do condutor, também estava no veículo a Silvana Ricetto da Rocha (esposa de Valdir). Logo chegou a equipe do hospital municipal para socorrer o motorista que ficou preso nas ferragens. Ele tinha suspeita de fratura na bacia e outros ferimentos, Silvana também sofreu ferimentos, mas sem gravidade. Já no Hospital a equipe médica acionou o SAMU para transferir o condutor do Monza para o Hospital da Providência em Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário