domingo, 24 de novembro de 2019

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada em Borrazópolis


A Polícia Civil de Faxinal prendeu na manhã deste domingo (24), um homem de 42 anos, suspeito de estuprar a própria enteada. Ele foi detido através de um mandado expedido pela Justiça da cidade.

Segundo informações o acusado com as iniciais S. J. P. acusado do crime de estupro, previsto no Código Penal, foi detido por volta das 06 horas da manhã na Fazenda Boa Esperança, zona rural de Borrazópolis. As investigações aponta que o suspeito é padrasto da vítima que é da região de Rio Branco do Ivaí. A acusação é de que ele praticava os abusos, aproveitando-se dos momentos de ausência da mãe. 

Não bastasse isso, os assédios consistiam em oferecimento de dinheiro e bens para a enteada a não denunciar o crime. Inclusive, na residência, foram encontrados aparelhos possivelmente usados para se comunicar com a ofendida. Todos serão devidamente periciados. o homem nega a autoria dos fatos e no momento encontra-se recolhido no SECAT - Setor de Carceragem da Delegacia Regional, de Faxinal, à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário