quinta-feira, 14 de novembro de 2019

PL que concede título de utilidade pública ao Conseg de Manoel Ribas é aprovado na Alep

O Projeto de Lei (PL) nº 627/19 de autoria do deputado estadual Cobra Repórter (PSD) que concede o título de utilidade pública ao Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Manoel Ribas foi aprovado em 1ª e 2ª discussões durante sessão da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) nesta terça-feira (13). O PL foi aprovado com 36 votos favoráveis na 1ª discussão e com 33 na 2ª discussão. O Projeto teve pareceres favoráveis das Comissões de Segurança Pública e de Constituição e Justiça (CCJ) antes de ir para votação.

“O Conselho Comunitário de Segurança de Manoel Ribas é muito atuante. Temos contato frequente com seus integrantes. Recentemente, inclusive, estivemos reunidos com eles e com o secretário estadual de Segurança Pública, Coronel Rômulo Marinho Soares, em Curitiba, para discutir o reforço na segurança da cidade. Vamos continuar acompanhando e dando sequência nesse trabalho em conjunto para que todos os pedidos sejam atendidos”, afirmou o deputado estadual Cobra Repórter.

O PL teve a dispensa da redação final e vai, agora, direto para sanção do governador Ratinho Junior. Foto: Reunião do Conselho com Secretário de Segurança em agosto de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário