Procure a matéria - Aqui

SLIDES

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Várias ocorrências é registradas nesse final de semana em Borrazópolis

Resultado de imagem para policia borrazopolis]No domingo, dia 10 de novembro, foram registradas várias ocorrências em Borrazópolis. A primeira foi no Hospital Municipal, quando uma pessoa com as iniciais B. H. A. S., deu entrada com corte na mão e braço. Ele não deu muitos detalhes, disse apenas que havia cortado em um vidraça. 

Já a segunda ocorrência, pode ter ligação com esta primeira, e ocorreu na Rua Rolvison Jacinto, no Bairro Vila Lourdes. Uma mulher disse que estava ocorrendo festa em sua residência, quando o namorado de sua prima, que é conhecido como "Brunão", deu um soco em uma das janelas da casa, vindo a causar danos. Quando a PM chegou ao local, a solicitante não quis exercer o direito de representar. 

A terceira ocorrência foi registrada na Avenida Brasil com a Rua Piauí, quando a Policia Militar visualizou dois indivíduos em estado de embriaguez correndo e discutindo, gerando uma suspeição. Realizado a abordagem foram identificados sendo: L. C e J. G. C. R, os quais são irmãos. Perguntado a ambos o porquê estavam discutindo, estes disseram ser por conta de um celular, porém ambos já estavam se resolvendo. 

A quarta ocorrência foi registrada no Hospital, um jovem foi acusado de perturbar o sossego das pessoas que trabalham no local. Com a chegada da PM, a situação foi resolvida. 

Na quinta ocorrência  na Avenida Jose Naline, o motorista de uma Saveiro disse que três ocupantes de um celta, o fecharam, desembarcaram e foram para cima dele com socos e chutes, provocando lesões. Depois fugiram. A PM não divulgou nomes de vítima e nem dos suspeitos.

A sexta ocorrência foi na lanchonete Tut ´s Burger´s. O proprietário relatou que algumas pessoas consumiram e saíram sem pagar, todos estavam juntos. Relatou ainda que teve um prejuízo de aproximadamente 100,00 reais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário