segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

APAE Borrazópolis realiza Auto de Natal 2019


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Escola Mário Cividini, do município de Borrazópolis, realizou nesta última semana (05), o tradicional “Auto de Natal”.

A comemoração teve presença das madrinhas e entrega de presentes, apresentações artísticas preparadas pelos próprios jovens da instituição, para marcar o encerramento das atividades neste ano de 2019. Neste ano as apresentações ocorreram na própria escola onde diversos alunos participaram das apresentações, envolvendo este período tão importante, entre as apresentações de Canto, Dança e Música, uma delas chamou a atenção que foi um Teatro que mostrava o nascimento de Jesus, vários moradores que prestigiaram o evento ficaram emocionados.

As comemorações de final de ano envolveram toda família da APAE: Direção, Coordenação, Professores, agente I, ll, Técnicos do SUS, familiares, funcionários e amigos. A felicidade era notada no olhar e no sorriso de cada um. Sorrisos estes que contagiaram todos que estavam envolvidos, uma emoção que é impossível descrevê-la (Borrazópolis Notícias).


Nenhum comentário:

Postar um comentário