Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Festa de virada de ano terá 5 dias de shows

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, texto
A Prefeitura Municipal divulgou a programação festiva para celebrar a chegada de 2020 em grande estilo. Segundo o prefeito "Didi", haverá cinco dias de festa para o público curtir o fim do ano, com apresentações musicais, teatrais e a tradicional queima de fogos na virada do ano.


SHOWS  – Os shows estão programados para acontecer nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de dezembro na Praça da República. Dia 27 (sexta-feira), estréia com a apresentação da dupla João Vitor e Gabriel. Dia 28 (sábado), presença do Gaúcho da Fronteira. Dia 29 (domingo), show com a dupla Cácio e Marcos. Dia 30 (segunda-feira), show com a dupla Léo e Giba.  E no dia 31 (terça-feira), haverá o show da virada do ano com o Grupo As Cores do Samba.

ANIMAÇÃO  – Nesses dias de festa também terá parque de diversões para a família borrazopolense se divertirem, barracas com bebidas, pastel, porções, churrasco entre outros. 

QUEBRA DE CHAMPAGNE – Quem já passou o Ano Novo em cidades pequenas conhece o saldo da tradição de brindar na rua e, na sequência quebrar as garrafas de champanhe ''para dar sorte'': cacos de vidro que são um tormento para os moradores e que por algum descuido podem se machucar. Por esse modo durante as festividades de fim de ano, haverá alguns pontos na Praça "coletores" para que cada morador deposite suas garrafas sem quebra-lás.

QUEIMA DE FOGOS – A Prefeitura preparou uma queima de fogos especial que agradará moradores e turistas que escolherem Borrazópolis para a virada de ano. Como tradicionalmente, a queima de fogos terá a duração aproximadamente de 15 minutos.


VÍDEO DE JOÃO VITOR E GABRIEL


 VÍDEO DE GAÚCHO DA FRONTEIRA


 CONFIRA O CONVITE DE CÁCIO E MARCOS

VÍDEO DE LÉO E GIBA
   

 VÍDEO DO GRUPO AS CORES DO SAMBA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário