segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Mulher é detida acusada de tráfico de drogas

A equipe da Polícia Militar de plantão de Borrazópolis abordou no sábado, 28, na Avenida Brasil, uma mulher identificada como sendo Valdirene Aparecida Felizardo, que é acusada de realizar o tráfico de drogas em Borrazópolis.

Segundo informações publicadas no boletim de ocorrências, a equipe durante patrulhamento pela Avenida Brasil avistou a suspeita, a qual as equipes têm recebido diversas denúncias de que estaria comercializando entorpecentes na cidade juntamente com outra pessoa conhecida no meio policial.

Que em posse de uma bolsa de cor preta, esta estava mostrando algum objeto a um senhor de 21 anos e que ao avistar a equipe policial, esta mostrou nervosismo e tentou esconder o objeto e se evadir do local. Quando abordados, o senhor, relatou que é vendedor de redes e estava trabalhando quando foi abordado pela autora, que tentou lhe vender uma porção de maconha, quando este se negou, esta então afirmou que seu entorpecente valeria a quantia de R$20,00 e que trocaria por uma das redes que o mesmo vendia, novamente afirmou não ter interesse, momento em que esta tirou da bolsa um invólucro de papel marrom com a substância e começou a mostrar ao vendedor de redes.

Dentro da bolsa foi encontrado tal invólucro, que contém aproximadamente 01 grama de substância análoga à maconha e a quantia de R$10,00. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a autora e ambas as partes foram encaminhadas até a 53ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis quanto aos fatos. Informo ainda que durante revista na referida bolsa da autora, foi constatado que esta possui claros vestígios de que é bastante usada para transporte de entorpecente, já que em praticamente todos os seus compartimentos possui resquícios e restos de substância igual à encontrada no invólucro.

A moradora da Rua Guaporé nega que tenha praticado tal crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário