Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sábado, 21 de dezembro de 2019

ÓBITO - Comoção com a morte do pequeno Pedro Miguel em Borrazópolis

A cidade de Borrazópolis ficou enlutada ao tomarem conhecimento da morte do pequeno Pedro Miguel, ocorrido na manhã deste sábado, 21/12/19.

(Pedo está ao lado do pai de camisa listrada)

Segundo informações, o pequeno Pedro estava internado no Hospital Municipal, de Borrazópolis, com um quadro de infecção e foi transferido, no dia 20 de dezembro, para o Providência em Apucarana, onde passaria por alguns exames. Após se constatar que ele estava com infecção no intestino e pneumonia, segundo informou sua avó, a Rose Marega, o menino foi entubado para ser transferido urgente a UTI de um Hospital de Sarandi, mas infelizmente nem chegou a sair do Hospital da Providência, vindo a falecer na manhã deste sábado. 

Pedro Miguel completaria 4 anos neste domingo (22), ele é filho do casal Débora Medes e Anderson Marega, que é funcionário do Móveis Cardoso.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

A Funerária Nossa Senhora de Lourdes informa que o velório ocorre na Capela Mortuária, às 10h30min deste domingo (22), haverá uma missa de corpo presente, e sepultamento no Cemitério Municipal logo em seguida.

Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.

Um comentário: