sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Operação das Policias Civil e Militar prendem acusados de tráfico em Borrazópolis


Fotos: Divulgação Policia Civil
A Policia Civil de Faxinal através do Delegado Ricardo Mendes, e juntamente com a Policia Militar de Borrazópolis, através do Sargento Gilmar Soares, desbaratou um esquema de tráfico de drogas na conhecida Vila Santa, município de Borrazópolis e que resultou na prisão de duas pessoas. Tudo começou com várias denúncias anônimas dando conta de que em tal local haveria intenso fluxo de usuários. Assim, nesta tarde, dia 13 de dezembro, de 2019, às 13 horas, aproximadamente, os policiais civis e militares procederam a abordagem a um dos “mocós” existentes entre a Vila Santa e Bairro Por do Sol, onde viciados supostamente estavam utilizando para consumir o entorpecente, local esse de propriedade de um homem preso e que teria somente essa finalidade, servir de abrigo aos usuários e também onde foi presa uma usuária com certa porção de droga. 

Foram presos: o proprietário da referida casa, pessoa Francis Caires Castilho Silva e Tatieli Marcelino dos Santos, sendo ambos encaminhado a 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal, para providências. Cumpre acrescentar que na residência do homem, que fica próxima da biqueira, no Bairro Por do Sol, foram encontrados cerca de 20 celulares, bonés de marcas famosas, vários cartões e comprovantes de depósitos bancário, bem como demais objetos possivelmente oriundos de usuários e deixados como garantia ou até mesmo pagamento de entorpecentes. Tatieli e Francis, negam envolvimento com o tráfico de drogas e disseram que vão provar inocência, mas diante das evidências encontradas pela Polícia, ficaram detidos a disposição do poder judiciário. A princípio Tatieli seria autuada por uso e apenas o Francis por tráfico. 

 RECONHECIMENTO - Após a nota publicada no Blog do Berimbau, uma balança pequena, de cor amarela, que aparece entre os objetos apreendidos, foi reconhecida como sendo, possivelmente, a balança furtada no Sítio do Flávio Piva, no Bairro Araújo. No dia do delito, várias outras máquinas e ferramentas foram levadas, detalhe que já está sendo apurado pelo Delegado. Com informações Blog do Berimbau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário