segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Usuário de drogas é detido por furtar botijão de gás e pretendia trocar por drogas em Borrazópolis

A equipe de plantão da Polícia Militar de Borrazópolis, prendeu no dia (07), um homem suspeito de realizar um furto de um botijão de gás e que pretendia trocar por drogas.

Segundo informações publicadas no boletim de ocorrências, a polícia foi até a Rua Distrito Federal, onde entrou em contato com um senhor que relatou que alguns conhecidos estavam na casa dele quando um deles subtraiu de sua residência um botijão e quando estava saindo foi surpreendido pela senhora que é esposa do mesmo, fugindo.

No sábado, por volta das 10 horas da manhã, a equipe foi informada pelo senhor, que o autor do furto estava novamente na sua rua. Diante dos fatos está equipe deu voz de prisão ao autor o qual foi encaminhado para a Delegacia de Faxinal para as providências cabíveis.

Após a prisão do autor, a vitima disse que o autor já havia furtado um celular em sua residência e trocado em drogas a mais ou menos dois meses, com uma pessoa da cidade e que foi necessário pagar a quantia de R$ 170,00 para recuperar o objeto, e também relatou que o autor falou que o botijão de gás esta com a mesma pessoa o qual quer R$ 40,00 para entregar o objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário