Procure a matéria - Aqui

SLIDES

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Ataque de abelhas deixa dez pessoas feridas na zona rural de Borrazópolis

Um ataque de abelhas deixou pelo menos dez pessoas feridas, na tarde desta quarta-feira, dia 1º, na zona rural de Borrazópolis. Segundo informações, seis pessoas passaram pelo Hospital Municipal, sendo duas em estado grave. 

O episódio ocorreu no sítio do conhecido João Vitoriano e Lourdes Pereira, pais de “Luizinho da Bicicletaria". A propriedade fica localizada nos fundos do Bairro Cilano divisa com o Bairro Cambuta, às margens do Rio Bom, que fica na divisa com Kaloré.


Entre as pessoas picadas, estão dois irmãos gêmeos Luan de Oliveira Pereira e Lucas de Oliveira Pereira, 11 anos, um deles, para fugir das abelhas, pulou na água, mesmo sem saber nadar. Seu pai, Antonio Rodrigues Pereira, 61 anos, também pulou no Rio para salvar o filho e os dois ficaram gravemente feridos por conta do ataque. 


Lucas e o pai Antonio ficaram inconscientes e foram transferidos  pelo Samu de Faxinal para o Hospital da Providência, de Apucarana. Na lista de feridos e que deram entrada no Hospital Municipal estão Lucas, Luan e Antônio, e ainda Tiago de Oliveira Pereira, 27 anos, irmão dos gêmeos; Luana Kruel Oliviera, 2 anos, e Tamires Viva Inácio, 23 anos. Com informações Blog do Berimbau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário