Procure a matéria - Aqui

SLIDES

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Carro desgovernado atinge dois veículos estacionados em Borrazópolis


Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro desgovernado atinge dois veículos estacionados, na noite desta sexta-feira (24), em Borrazópolis. O acidente aconteceu na Avenida Paraná, uma das principais da cidade.

Nas imagens dá para ver que um veículo Monza de cor cinza, subindo a Avenida em alta velocidade e bate em dois carros que estão estacionados. Os veículos atingidos sendo um Celta e um Fiat Strada pertence à empresa Vale do Ivaí Telecom e ficaram danificados.

Depois o condutor do Monza saiu na contra-mão e fugiu do local.

A Policia Militar foi acionado e encontrou o veículo causador do acidente na Rua Eros Rodrigues Pereira, na Vila Roma, o condutor fugiu pulando por muros, populares conseguiram identificar o condutor e informou a equipe policial. O carro foi guinchado e encaminhado até a Delegacia de Policia.

ATUALIZADO - Segundo o registro divulgado no boletim de ocorrência, "após a colisão, o condutor do veículo MONZA se evadiu em alta velocidade pela contramão em visível estado de embriaguez, tomando rumo ignorado. Que em patrulhamento pela Rua Eros Rodrigues Pereira, a equipe a distância, observou o referido veículo adentrando em uma residência. No local a equipe constatou o individuo que em visível estado de embriaguez, manobrava o veículo, e que ao perceber a presença da equipe, este desembarcou rapidamente e colocou um pedaço de papelão em frente à placa do veículo para dificultar sua identificação. Neste momento foi dada voz de abordagem ao mesmo, que resistiu com força física e empurrões, onde conseguiu correr até os fundos da residência, local escuro e sem nenhuma iluminação, se agachou e pegou um objeto que se encontrava próximo ao pneu dianteiro do veículo, quando murmurou, “agora vocês vão morrer seus vermes”, fazendo menção de apontar o objeto para a equipe, então, para evitar uma possível e iminente injusta agressão, o um dos policiais efetuou um disparo de advertência em direção ao solo, momento em que o individuo colocou o objeto na cintura e se evadiu pulando diversos muros e tomando sentido ignorado. Diante dos fatos a equipe fez a apreensão do veículo que foi guinchado até o pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências", diz o b.o. da policia militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário