domingo, 26 de janeiro de 2020

Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero na Califórnia

Kobe Bryant morreu hoje (26) em um acidente de helicóptero em Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos. A lenda do basquete estava com outras oito pessoas no helicóptero, incluindo uma de suas filhas, Gianna. A informação do número de vítimas é do LA County Sheriff, a autoridade policial do local do acidente, que não divulgou o nome de nenhum dos mortos — a NBA confirmou que Bryant foi uma das vítimas e a imprensa americana, que sua filha estava a bordo. 

O helicóptero caiu em uma área descampada, por volta das 9h45 do horário local (14h45 de Brasília). Segundo a polícia do condado de Los Angeles, o acidente foi seguido de um foco de incêndio que precisou ser controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas no solo. A causa do acidente ainda é incerta.

Além de Kobe Bryant e Gianni Bryant, a terceira vítima identificada é John Altobelli, um treinador de beisebol de uma faculdade de Orange Coast. Segundo a ESPN americana, a viagem era para um compromisso esportivo de Gianna: eles estariam a caminho de um jogo de basquete da garota na Mamba Academy, localizada na cidade Thousand Oaks, a 30 quilômetros do local do acidente. Com informações do Portal UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário