sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Novos conselheiros tutelares de Borrazópolis são empossados



Os novos conselheiros tutelares de Borrazópolis foram empossados na manhã desta sexta-feira (10), a solenidade ocorreu no Salão da Terceira Idade. Os representantes do Município receberam os certificados assumindo o cargo para a gestão 2020/2024.


Os empossados são: Dalva Nogueira Rodrigues da Cunha (Dalva da Loja), Débora Moreira Marques, Marisselma Andrade Wacheski de Oliveira, Patrícia Fernanda Alves Mendes e Edgar Luiz Trida Galvão, eles vão atuar na luta pela defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

A eleição do Conselho Tutelar ocorreu no dia 06 de outubro de 2019 e foi organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O Conselho Tutelar exerce um papel fundamental em nossa cidade, na proteção das crianças e adolescentes, por isso, este é um momento muito importante para o nosso município. Eles não exercem uma tarefa fácil, mas contam com nosso total apoio para cumprir com a missão, de garantir os direitos da criança e do adolescente que moram em Borrazópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário